Translate

terça-feira, 8 de abril de 2014


Crucificado (Três Cruzes... Três Poderes)

O Brasil é um país católico, com vigência de conversão para o Protestantismo. Em todo o mundo a humanidade esta envolvida com algum tipo de crença seja ela religiosa,  pagã ou espiritual, mas será que estaríamos preparados para receber Cristo novamente, ou de preconceito em punho, nós o assassinaríamos de novo?

               Vamos nos ater aos fatos no tempo de Cristo;
               O Mundo era governado por um Império, O Romano, que aliou-se aos Judeus em troca de aceitação e controle populacional, visando o imposto aos serviços de proteção Romana, exploração comercial e tudo o mais, em troca os Judeus exploravam a coleta de dízimos sem pagar Impostos. A Religião Judaica era a única que vivia na crença de um Deus como criador, lembrando que a Torá ou Antigo Testamento já era seguido pelos Judeus, que mantinham cultos e doutrinas religiosas.

               Quando Cristo surgiu com seus doze, - Apóstolos -  ele não passava de um agitador segundo os Judeus, um andarilho que pregava contra os dogmas Judaicos, que pregava contra o pagamento de Impost.cp,os,  contra o comercio acerca da fé e principalmente, contra o "Dízimo".

               Jesus foi Morto e Crucificado porque se proclamou filho de Deus, como todo ser Humano é, porque contradisse todo o sistema que comandava o mundo naqueles tempos, e também porque zombou da mentira que era a Religião e suas doutrinas. Jesus foi morto porque mostrou aos homens que a fé vem de si mesmo, - A tua fé te salvou - porque tentou mudar as coisas como eram. E por fim acabou se tornando um Mártir, usado pelos poderes para controlar as revoltas crescentes, e tudo o que era feio, agora é em nome de Deus.

               Então imaginemos hoje como seria a vinda de Jesus.
               Um Homem que surgiria do nada, dizendo e provando o que diz com feitos inimagináveis, ele invadiria templos e afrontaria Padres, Bispos e até o Papa, quebraria santos que ele nem conhece e expulsaria os caniços que se aglomeram em Igrejas para sua auto projeção. Ele certamente condenaria Pastores que se valem do Antigo Testamento para pregarem o dízimo e venderem falsos milagres, os condenariam por se aclamarem doutores da fé, explorando e enganando todos os que buscam na ascensão social, um meio de lidar com Deus. Tentaria combater por meio de ensinamentos e campanhas, como combater o meio Político Mundial, que se vale da Corrupção para beneficio do sistema organizacional que controla todo o planeta.

               Como vê o Mundo não é diferente hoje em dia, só tem mais gente...
               A  Política se prostitui ao Império, A Religião doutrina a massa para aceitação e conivência à Política, - e ganha sem pagar impostos-  a Mídia controla o conhecimento e a educação, dando aos homens o Circo, enquanto a nação providencia o pão. 

               E então chega Jesus! E joga tudo isso no chão...
               A Mídia cairia de cima dele, condenando seus atos de revolta e incitação à desordem publica.               
               As Igrejas o condenariam, chamando seus atos de blasfêmia, - Quem ousa contradizer as Escrituras- e o povo iria atrás de sua fé na Igreja e principalmente nos homens, que comandam as Igrejas.

               O Governo por sua vez o que faria?
               Com apoio da Igreja e a Mídia ao seu lado, armaria a Cruz aos pés do Cristo Redentor e chamaria todos os canais de televisão e representantes Religiosos para dar a chance do pobre se contradizer, e o crucificaríamos como um louco, que por Cristo, tentou se valer.

Luciano Andrade PATCHANNS
www.facebook.com/PATCHANNS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário